Uma mulher foi presa neste sábado (21/12) no bairro Santa Cruz, em Linhares, após ser flagrada comercializando entorpecentes. A abordagem ocorreu após denúncias recebidas via 190, informando que indivíduos estavam vendendo drogas nas proximidades de um Bar, na Rua Juiz Jonas Alberto Ost.
De acordo com a Polícia Militar, as viaturas RP 5150 e 5145 deslocaram-se até o local indicado e avistaram uma mulher portando uma carteira nas mãos. Ao perceber a aproximação das viaturas, a suspeita tentou sair da área, mas foi rapidamente abordada. Durante a ação, ela declarou: “Perdi, Senhor”, e confessou que possuía drogas na carteira.
Com a suspeita foram encontrados 22 pedras de crack, duas buchas de maconha, R$ 40,00 em espécie e um aparelho celular modelo iPhone XS. Questionada, a mulher admitiu que pegou uma carga de drogas em Vitória e que vendia cada unidade por R$ 10,00. Ela também afirmou ser usuária de maconha, mas se recusou a informar a origem dos entorpecentes.
A suspeita foi conduzida à Delegacia Regional de Linhares. Os materiais apreendidos também foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos legais.
O tráfico de drogas continua sendo um dos maiores desafios enfrentados pela segurança pública em Linhares. A ação da Polícia Militar demonstra a importância da colaboração da população com informações que ajudem a combater a criminalidade. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número 190 ou através do Disque-Denúncia 181.
O NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:
- WhatsApp: (27) 9 9527-2726
- E-mail: nortenoticia01@gmail.com
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.