Ícone do site Norte Notícia

PC investiga e prende “Batatão”, que confessou ter matado Dionário, no bairro Nova Esperança. Ele estava de “saídinha” e não havia retornado

Policiais Civis da 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares, realizaram operação policial no final da tarde desta quarta-feira (13/09), no bairro Shell, em Linhares, em cumprimento a mandado de prisão em aberto pela prática de crime de homicídio. 

O crime ocorreu no dia 06 de setembro e teve como cenário o bairro Nova Esperança, quando foi assassinado por disparos de arma de fogo Dionário Francisco de Oliveira Júnior, na ocasião a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e  veio a óbito no hospital. 

Após o crime, a Polícia Civil já início às investigações que apontaram, Bruno Pereira de Assis, vulgo “Batatão”,  de 29 anos de idade, como executou da vítima com diversos disparos de arma de fogo e a motivação do crime seria por conta de desavenças de uma época em que estavam presos anteriormente. 

ANÚNCIO

As investigações ainda apontaram que  Bruno, já estava foragido antes do homicídio pois foi privilegiado por uma “saidinha temporária” e não voltou mais. 

Na tarde de ontem (13/09), Bruno foi cercado e surpreendido pelos Policiais Civis  e não teve tempo de esboçar reação, ele estava no interior de um  veículo. A Polícia Civil ainda encontrou um revólver calibre 38 e oito munições. O elemento foi levado para a delegacia, onde durante interrogatório confessou o crime, após a confissão, foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), assim a Polícia Civil de Linhares elucida mais um crime e coloca mais um homicida atrás das grades.

Sair da versão mobile