Ícone do site Norte Notícia

Pastora Juliana é presa novamente em Minas Gerais. ATUALIZAÇÃO

A pastora Juliana Sales, mãe dos meninos Joaquim e Kauã, mortos em um incêndio na casa deles em Linhares, em abril deste ano, foi presa novamente nesta quarta-feira (14). A prisão aconteceu em Teófilo Otoni, cidade no interior de Minas Gerais, onde ela já havia sido presa em junho deste ano.

A Delegacia de Teófilo Otoni confirmou que a pastora foi presa e está na delegacia, mas não deu mais detalhes do caso pois a “ocorrência está em andamento”.

A defesa da pastora também foi procurada, mas eles apenas confirmaram a prisão.

Presa desde junho deste ano, Juliana Sales foi solta na semana passada por uma decisão do Juiz de Linhares, André Dadalto, que revogou a prisão após um pedido da defesa. A cidade para onde Juliana Sales iria após receber liberdade não havia sido divulgada pelos advogados.

Entenda o caso

Joaquim e Kauã, de 3 e 6 anos, morreram em um incêndio no quarto deles em Linhares, no Norte do Estado, no dia 21 de abril deste ano. O pai de Joaquim e padrasto de Kauã, o pastor Georgeval Alves, é o principal suspeito. Segundo a polícia, ele, que era o único adulto na casa, é suspeito de estuprar, agredir e atear fogo nas duas crianças.

Durante as investigações, Juliana Sales foi presa. Ela, apesar de estar em Minas Gerais no dia do crime, foi presa preventivamente por suspeita de participação no crime.

ATUALIZAÇÃO

ANÚNCIO

Nossa reportagem conversou agora a pouco com uma policial, que efetuou a prisão da pastora Juliana. Ela disse que foi cumprindo um mandado de prisão em desfavor da Juliana Sales, que foi expedido pela justiça de Linhares. No momento da prisão ela estava em uma loja no centro da cidade de Teófilo Otoni.

Juliana foi encaminhada para a Delegacia da Policia civil e neste momento esta prestando depoimento para o Delegado, Marcio Pereira de Souza.

O Ministério Público de Linhas recorreu da decisão do juiz André Dadalto, que permitiu a soltura da ré. O novo pedido de prisão foi expedido pela juíza Emília Coutinho Lourenço, substituta de André, que está de férias.

Sair da versão mobile