Ícone do site Norte Notícia

Pastor Georgeval vai a júri popular e pastora Juliana é inocentada pela Justiça. Vídeo

A justiça decidiu que o Georgeval Alves irá a júri popular pelas mortes dos irmãos Kauã Salles Butkovsky e Joaquim Alves Salles. A pastora Juliana Sales, mãe das crianças, foi inocentada da acusação de modificar a cena do crime e não Irá a júri popular, pelas acusações feitas pelo Ministério Público, de ter sido omissa em relação à morte das crianças. O juiz também determinou que Georgeval Alves continue preso até o julgamento.

Georgeval deverá ir a júri popular, mas a data do julgamento ainda não foi marcada. O juiz do caso julgou procedente a denúncia de duplo homicídio duplamente qualificado, duplo crime de estupro de vulnerável, com pena aumentada pelo fato de ele ser o pai e padrasto das crianças. A única acusação da qual Georgeval foi inocentado foi a de ter alterado a cena do crime.

Os advogados de Geogeval e Juliana serão intimados através de diário oficial. O juiz também determinou a suspensão do sigilo do processo também. Portanto, a partir de agora, todos os atos relacionados ao caso terão a devida publicidade por parte do judiciário.

ANÚNCIO

Veja entrevista com a DRª Larissa Almeida, advogada da família do Kauã Salles Butkovsky.

Sair da versão mobile