Ícone do site Norte Notícia

Caso Pastor George Alves: Novo caso de estupro acaba em indiciamento

O caso do pastor Georgeval Alves e Juliana Salles, pastores da Igreja Vida e Paz, que fica no bairro Interlagos, teve desdobramentos nas últimas horas. Paralela a investigação sobre as mortes dos garotos Kauã e Joaquim, em 21 de abril, a policia recebeu informações de outros supostos crimes, que teriam sido praticados por George Alves.

Na Delegacia da Mulher, a informação que chegou foi a de que George pode ter cometido crime de violência sexual contra uma mulher em 2015. A suposta vítima trabalhava com ele em um salão de beleza, no ano de 2015 no  bairro Interlagos. Em depoimento que durou várias horas, a suposta vítima, que não terá p nome divulgado afirmou que foi violentada no próprio ambiente de trabalho.

Prestes há completar 29 anos, a mulher resolver procurar a policia assim que viu o cabeleireiro Georgeval aparecer nas páginas policiais, acusado de ter abusado sexualmente dos próprios filhos. De acordo com uma fonte ligada ao caso, a mulher também conhecia a família e os filhos do casal. Ele foi indiciado pela Delegacia da Mulher de Linhares e deve prestar depoimentos sobre mais essa acusação.

ANÚNCIO

OUTRAS INVESTIGAÇÕES

Enquanto as mortes dos garotos Kauã e Joaquim eram mistério, a policia seguia recebendo informações sobre a conduta do então pastor. O que revelava supostos crimes foi ou está sendo investigado. Uma das denuncias contra Georgeval revela tentativas de persuadir crianças a sair das escolas e até do seio familiar para interesses diversos. A Força-Tarefa, composta por quatro delegados de Linhares trata todas as questões como importantes e, por isso, passam por investigações. O Conselho Tutelar de Linhares também foi acionado e agiu pedindo o apoio policial nos casos relatados. Também passam por investigações a informação da criação de albergues para Jóvens de Linhares, em claro incentivo para que eles deixassem suas casas. Todas essas atitudes de George Alves foram relatadas no período de investigações sobre as mortes dos próprios filhos do casal.

Sair da versão mobile