O Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da Paróquia Nossa Senhora da Conceição está completando 20 anos de missão, fé e transformação de vidas, e para marcar essa data tão especial, será realizada a Tardezinha EJC. O evento será no próximo dia 7 de junho (sábado), às 16h, no estacionamento da Igreja Matriz, no Centro de Linhares.
A celebração promete reunir não só ex-encontristas, mas toda a comunidade: jovens, famílias, amigos e quem desejar viver um momento de espiritualidade, alegria e confraternização. O evento será animado por um grupo de pagode gospel e pela contagiante banda SOS Juventude, além de contar com momentos de oração e louvor que resgatam a essência do EJC.
Serão comemoradas duas décadas de histórias emocionantes, amizades construídas, serviços prestados à Igreja e testemunhos de fé. A proposta da Tardezinha é proporcionar um ambiente leve, acolhedor e cheio de significado – um verdadeiro reencontro com Deus e com a missão.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo Instagram oficial do EJC: @ejc.nsc
Data: 7 de junho (sábado )
Hora: 16h
Local: Estacionamento da Igreja Matriz – Centro de Linhares
Ingressos: @ejc.nsc
Um momento para celebrar o passado, viver o presente e renovar a esperança no futuro.
A Tardezinha EJC será inesquecível – e você é nosso convidado!
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
ANÚNCIO