Ícone do site Norte Notícia

Palestras promovem capacitação de empresários e empreendedores no ES

O Programa de Desenvolvimento de Fornecedores será lançado no Espírito Santo com uma palestra gratuita de capacitação para empresários e empreendedores. Colatina e Linhares recebem o primeiro ciclo dessa ação nos dias 11, 12, 13 e 18 de novembro.

ANÚNCIO

O programa, que está em seu segundo ano de existência, capacita e prepara os fornecedores locais para possíveis oportunidades de negócios e geração de emprego. O evento é promovido pela Fundação Renova, com apoio da consultoria do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES).

A tema da palestra, que vai acontecer em Colatina, Linhares e nos seus distritos de Regência e Povoação, é “Motivando empresas e pessoas para geração de negócios”.

No evento, o empreendedor terá a oportunidade de conhecer o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova, e a equipe de consultoria da IEL apresentará os benefícios da adesão ao programa para as empresas e a comunidade local. Em seguida, a especialista em planejamento e gestão empresarial, Mara Stocco, ministrará uma palestra de motivação, sob a perspectiva do ponto de vista de  geração de negócios.

“A iniciativa das palestras nasceu a partir da demanda local de capacitação com o tema voltado para a atualidade e geração de emprego e renda”, explica Maique Maciel, analista de desenvolvimento de fornecedores da Fundação Renova.

Confira os dias e locais do evento:

Data: 12/11/2019

Horário: das 19h às 21h

Local: Auditório do Senai

Endereço: Av. Filogônio Peixoto, 728, bairro Aviso

Data: 13/11/2019

Horário: das 19h às 21h

Local: Centro Ecológico de Regência

Endereço: Rua Principal, S/N, Vila Regência

Data: 18/11/2019

Horário: das 19h às 21h

Local: Centro de Integração Comunitária – CIC

Endereço: Rua Cleres Martins Moreira, s/n

Sobre a Fundação Renova

A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da Barragem de Fundão com transparência, legitimidade e senso de urgência.  A Fundação foi estabelecida por meio de um Termo de Transação e Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.

Sair da versão mobile