Policiais Civis de Rio Bananal realizam mais uma operação para cumprimento de mandados de prisões, expedidos pela Justiça, na Zona Rural de Rio Bananal e localizam e prendem um homem de 40 anos de idade.
O elemento é investigado pela prática de crime de estupro de vulnerável.
De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações apontam que o homem abusava sexualmente da própria filha, desde que ela tinha 12 anos de idade, hoje ela tem 16 anos, inclusive engravidou a filha no ano passado e a criança nasceu neste mês de Fevereiro.
A adolescente fez de tudo para esconder a gravidez, até que não teve jeito mais, como a jovem não queria informar quem era o pai da criança, a situação envolveu o conselho tutelar e a assistência social do município, que levou o caso até a delegacia. Durante as investigações ficou comprovado os crimes praticados pelo pai da jovem, e ao ser interrogado confessou tudo.
O caso está sendo concluído e será encaminhado a Justiça. O elemento foi conduzido para Delegacia Regional de Linhares e está sendo encaminhado para Xuri, local onde ficam os presos que cometem crimes sexuais. Se for condenado poderá pegar uma pena de 08 a 15 anos de cadeia.
A identidade do suspeito não será divulgada para a vítima não ser exposta.
Por isso deveria existir pena de morte e castração animal para esses crimes. E o que mais me surpreende é será que essa menina não tinha uma mãe presente para perceber que as coisas estavam erradas . E na matéria não deveria ser pai e sim MONSTRO ou DEMÔNIO.