Após tomar conhecimento de que sua ex-mulher e mãe de seu filho Kauã Sales Butkovsky, de 6 anos, foi presa acusada de envolvimento na morte da criança e de seu irmão, Joaquim Alves Sales, 3, o comerciante Rainy Butkovsky, de 31 anos, falou com a reportagem de A Tribuna na tarde dessa quarta-feira (20).
Ele disse que sempre carregou em sua mente a certeza de que a pastora Juliana Sales, 27, tinha envolvimento no crime. A jovem foi presa na cidade mineira de Teófilo Otoni, na madrugada dessa quarta.
A Tribuna – Quanto tempo você conviveu com Juliana?
Rainy – Convivemos juntos por 3 anos. Nós moramos juntos.
Você chegou a conviver com a Juliana por 3 anos. Quem era a Juliana?
Juliana era uma pessoa normal. Não tive problemas maiores com ela que eu possa falar. O único problema que eu tive com ela foi no início do relacionamento, mas era coisa de casal mesmo.
Juliana era uma pessoa ambiciosa?
Não necessariamente. Ela gostava de tudo que uma pessoa normal gosta. Não tinha ambição não.
Você chegou a desconfiar da participação da pastora na morte das crianças?
No início não, mas depois que ele (George) foi preso, sim. A partir daí, já tinha certeza do envolvimento dela na minha mente.
Juliana já apresentou algum desvio de postura durante o período que vocês estiveram juntos?
No período em que estivemos juntos não,porém,durante uma época que ela viajou para São Paulo,a mãe dela me ligou dizendo que estava preocupada,porque Juliana estava muito fanático com a igreja e que tinha raspado a cabeça.isso, na época, me chamou muito à atenção e fiquei preocupado,mas nunca imaginaria que isso teria ligação com qualquer ato infracional dela.
Qual o sentimento de agora, depois de saber que os dois acusados das mortes das crianças estão presos?
Meu coração fica confortável. Sinto que, de alguma forma a justiça esta sendo feita.Busco ajudar até outras pessoas que passaram pela mesma situação e estou, inclusive,movendo um protesto em prol do Kaua e do Joaquim.Será uma caminhada que acontecerá dia primeiro de Julho,na orla da praia de Comburi,em Vitoria.