Ícone do site Norte Notícia

Padrasto de criança de 11 anos e cobrador de empresa de ônibus são presos por suspeita de prática de estupros

A Polícia Civil de Linhares, realizou nesta sexta-feira (08/10), uma operação policial para cumprimento de mandado de prisões de elementos procurados pela prática de crimes de estupro.

Durante os trabalhos operacionais, uma equipe se dirigiu para o centro da cidade de Linhares, local onde residia um procurado por crime de estupro. Ao chegarem ao local pré-definido, os policiais civis realizaram uma campana e depois de algum tempo, localizaram abordaram e prenderam um homem de 30 anos de idade e cumpriram o 1º mandado de prisão. Segundo as investigações, o elemento trabalhava em uma empresa de ônibus como cobrador e durante o trabalho assediava as meninas que passavam pelo ônibus, duas meninas, uma de 11 e outra de 13 anos foram estupradas pelo homem.

Uma segunda equipe foi deslocada para o Bairro Interlagos, onde localizaram e prenderam um homem de 42 anos, também com mandado de prisão em aberto pela pratica de crime de estupro de vulnerável, neste caso, a investigação revelou que ele manteve relações sexuais com uma enteada de apenas 11 anos de idade e costumeiramente encaminhava “nudez” para o celular da criança.

Os dois indivíduos foram interrogados pelos policiais civis  e logo depois encaminhados para o presídio de xuri, Vila Velha, local onde ficam os presos por crimes sexuais.

Os nomes e fotos dos acusados não serão divulgados para preservar a identidade das vítimas.

 

 

 

ANÚNCIO

 

 

Sair da versão mobile