Ícone do site Norte Notícia

“Operação Predador” – empresário de Rio Bananal é preso em flagrante com vídeos de bebês e crianças sendo explorados sexualmente

Na quinta-feira (20/10), a Polícia Civil prendeu um empresário, de 50 anos de idade, em sua residência, no município de Rio Bananal.  De acordo com a Polícia Civil o empresário estava sendo investigado desde o mês de abril, deste ano, e nesta quinta-feira, quando a Polícia chegou para cumprir o mandado de busca e apreensão flagrou um computador aberto com vídeos de crianças e bebês sendo abusados e explorados sexualmente.   Foi dado voz de prisão em flagrante e o suspeito foi conduzido para uma unidade policial.

A polícia ainda falou que considerando que as investigações tiveram início no mês de abril, ela pode afirmar que o material ilícito estava sendo utilizado pelo suspeito antes do mês de abril.

O empresário foi preso e fixado uma fiança no valor de 60 mil reais, como não houve o pagamento o suspeito continua preso. Nesta mesma operação outros dois indivíduos foram detidos e continuam presos.

Veja vídeo.

COLETIVA

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), em continuidade à Operação Predador, a fim de combater o abuso sexual e exploração infantil pela internet, prendeu, na última quinta-feira (20), um homem, no município de Rio Bananal. No local, foi apreendido um computador com material relacionado a abuso e exploração sexual infantil pela internet.

Mais detalhes sobre as investigações e imagens da operação serão divulgados em entrevista coletiva, nesta segunda-feira (24/10), na Chefatura de Polícia Civil, em Vitória.

ANÚNCIO

 

 

Sair da versão mobile