Ícone do site Norte Notícia

OPERAÇÃO DA PC – Preso em Rio Quartel suspeito de cometer dois homicídios em Bebedouro, arma, munições e suspeito de tentativa de homicídio é preso no Juparanã. Veja vídeo

Na madrugada desta quinta-feira (21/07),  policiais da 16ª Delegacia Regional de Linhares, que abrange os municípios de Sooretama e Rio Bananal, em uma operação em conjunto, na região de Rio Quartel e Juparanã, na cidade de Linhares, em cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela Justiça, localizaram e prenderam Cleucimar Rosa da Silva, vulgo “ Tio Bolinha”, 18 anos de idade. Tio “Bolinha”, estava com mandado de prisão em aberto pela prática de crime de tráfico de entorpecentes e respondendo na justiça por dois homicídios praticados na região de Bebedouro, no ano de 2021, quando ainda era menor de idade.

O suspeito foi surpreendido no local onde estava se escondendo, no Distrito de Rio Quartel, após os policiais cercaram a casa e não deram nenhuma oportunidade de fuga ou reação.

Em continuidade a operação os policiais deslocaram até o bairro Juparanã, lá eles  realizaram uma busca em uma residência e localizaram e apreenderam uma arma de fogo por ordem judicial, uma pistola calibre  380 com munições. Ainda no mesmo bairro, porém em outra residência, os Policiais realizaram buscas e conseguiram localizar e prender Jordan Magnago, 24 anos de idade, elemento com mandado de prisão em aberto, pela prática do crime de tentativa de homicídio tentado. O crime ocorreu no dia 14 de maio de 2021 no bairro Juparanã. De acordo com a Policia Civil, as investigações apontam que Jordan invadiu um estabelecimento comercial e atirou três vezes em uma vítima de 18 de idade, na ocasião o jovem foi socorrido e sobreviveu aos ferimentos.

O suspeito do crime foi localizado em sua residência e não esboçou reação à ação policial. Os presos foram conduzidos para delegacia regional de Linhares, onde foram interrogados e encaminhados para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

Com mais essa operação a Policia Civil tirou mais arma de fogo de circulação e suspeitos de cometeram crimes, dando mais segurança a sociedade.

 

ANÚNCIO

 

Sair da versão mobile