Ícone do site Norte Notícia

NO INTERIOR DE LINHARES – Policia Militar recupera vários objetos roubados que vão de motocicleta até botijas de gás. Veja fotos

Imagem Reprodução - Norte Notícia

Na trade deste domingo (05/12), uma vítima de roubo procurou a policiais militares, no Pontal do Ipiranga para relatar o roubo de sua motocicleta ocorrido dia 1 de dezembro.

De acordo com relatos da vítima, na quarta-feira (01/12) ela teve sua moto, uma CG TITAN FAN, de cor preta e placa ODH-7142, roubada por dois elementos. Em conversa com os policiais o homem, vítima do roubo, disse ter recebido a informação de que seu veículo estava nos fundos de uma casa que fica na localidade do Degredo Interior de Linhares.  De posse dessas informações os militares seguiram juntamente com a vítima para a suposta residência, onde estaria a moto roubada.

Chegando ao local indicado pela vítima, os policiais entram uma mulher, que ao ser indagado a respeito da moto, foi logo dizendo que não tinha nada haver com isso, mas foi constatado que a moto que havia sido roubada estava no quintal da referida residência. Após essa constatação a policia continuou a conversa com a mulher e lhe perguntou se havia mais algum material ilícito na casa? Diante da pergunta ela entrou, pegou uma caixa, que é utilizada no transporte alimentos, inclusive roubada no dia do roubo do veiculo.

Diante do fato os policiais pediram autorização para realizarem uma revista na residência e durante as buscas foram encontrados, 533 gramas de maconha, 01 espingarda calibre 32 cartucho, 03 três balanças de precisão, 03 três aparelhos  celulares, um Xaomi, um Samsung,  um Motorola, uma réplica de pistola, três botijas de gás, uma bicicleta de marcha GTA NX 11, Cinco 05 cápsulas de arama de fogo calibre 38, uma munição de cartucho 32, duas  toucas ninjas, R$ 300 (trezentos reais), em espécie. além da moto de cor preta de placa ODH 7142, com restrição de roubo.

Após a apreensão de todo material encontrado na casa, foi perguntado a senhora qual a origem do material? Mas ela disse desconhecer sua origem. Os policiais ainda continuaram  perguntar e quanto questionaram de quem era o material ilícito, a mulher respondeu que pertencia a um homem, conhecido como “Negao da Junal”.

O elemento citado pela mulher possui  várias denuncia de trafico na região e a suspeita da Polícia é de que  possivelmente a casa, onde foi encontrado todo o material era usada como local de venda de drogas, além de receptação de materiais de furto, possivelmente por troca para consumo de drogas.

Ainda de acordo com relato da ocorrência policial o homem identificado como Emanuel Robson Chagas Silva, conhecido como, “Negão da Junal”, é  elemento perigoso e violento, além de  autor de homicídios, roubos em Linhares. No relatório ainda consta que o homem  havia saído do local, minuto antes da chegada da polícia, juntamente com outra pessoa em uma moto Titan de cor vermelha.

Durante a recuperação das matérias roubados, o proprietário da moto roubada,  reconheceu através de foto, da identidade do suspeito, ser ele o autor do roubo do seu veiculo.

Após encerrar as buscas na residência e após a constatação dos materiais encontrados na casa, foi dado voz de prisão para a mulher, que estava na residência, e a mesma foi encaminhada para a 16ª Delegacia Regional da Policia Civil de Linhares.

ANÚNCIO

No momento da prisão os policiais militares acionaram o Conselho Tutelar, pois a mulher estava com três filhos menores. Após a chegada do conselheiro tutelar os menores foram entregues a ele para as medidas cabíveis.

Imagem Reprodução – Norte Notícia
Imagem Reprodução – Norte Notícia

 

 

 

Sair da versão mobile