Ícone do site Norte Notícia

Não resolveu: Polícia Militar flagra jovem traficando drogas, na Praça do bairro Canivete, em Linhares

Na noite desta quinta-feira (09/11), durante patrulhamento uma guarnição do grupo de abordagem da 3º companhia, recebeu denúncia que um indivíduo estaria traficando drogas na Praça do bairro canivete, em Linhares,  e ainda detalhou que o suspeito  constantemente ia para trás da pracinha, em um terreno baldio buscar algo.

ANÚNCIO

Diante das informações, os militares foram até o local e identificaram o suspeito, através das características, passadas nas denúncias.  O jovem estava na praça, quando os policiais o abordaram e realizaram buscas e dentro de uma pochete, que estava com o suspeito, foram encontrados, pinos de cocaína,  pedras de crack e buchas de maconha e ainda um celular. Diante do flagrante foi dada voz de prisão.

Como a guarnição tinha a informação que o suspeita estaria buscando as drogas em um terreno baldio, que fica atrás da pracinha, a equipe de k9 composta com a  cadela Pantera, foi acionada e após chegar ao local foi realizado buscas no terreno baldio através da Pantera que localizou mais buchas de maconha e pedras de crack que estavam escondidas embaixo de um pneu.

Diante do flagrante o suspeito identificado como, Eduardo Gonçalves Lorenzon, 18 anos de idade foi algemado, colocado no compartimento de segurança da viatura da PM e levado para a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares.

Esta é a terceira ocorrência de tráfico de drogas na Praça do bairro Canivete. Diversos moradores do bairro pedem à prefeitura que coloque Guarda Civis Municipais no local, para fazer a vigilância, mas de acordo com os moradores o que se vê no local é o tráfico de drogas sendo realizado  e falta da guarda do patrimônio público.

Há menos de um mês,  o Norte Notícia demandou a prefeitura a respeito do pedido dos moradores, para  que fosse colocado Guarda Municipais na Praça e também se o município tem previsão para realizar manutenção na parte física da Praça, mas a prefeitura preferiu não responder.

Sair da versão mobile