Ícone do site Norte Notícia

Mulher tida como desaparecida havia fugido do marido que a agredia, estuprava e ainda a mantinha em cárcere privado

Na manhã desta sexta-feira (04/11), Policiais Civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), de Linhares e Policiais Civis da Delegacia de Sooretama, realizaram operação policial em conjunto no Centro de Cidade de Sooretama, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça em desfavor de uma homem de 41 anos de idade, investigado pela prática dos crimes de lesão corporal, ameaça, cárcere privado e estupro de sua esposa.

O caso foi iniciado como desaparecimento da mulher, no dia 20 de outubro de 2022, iniciados os trabalhos investigativos, a Polícia Civil descobriu que na verdade a mulher não havia desaparecido, mas sim estava fugindo do agressor.  A Polícia Civil conseguiu localizar a vítima em outro município do Estado do Espírito Santo e conseguimos coletar seu depoimento, por meio de videoconferência.

Durante a oitiva a vítima relatou todo que estava sofrendo e os motivos de sua fuga. Imediatamente a Delegada Titular da DEAM de Linhares representou pela prisão do elemento, devidamente decretada pela Justiça e cumprida nessa manhã em Sooretama. O elemento foi interrogado e logo depois será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra, local onde ficam os criminosos que praticam crimes sexuais.

ANÚNCIO
Sair da versão mobile