Um churrasco em família quase acaba em tragédia na noite desse sábado no interior de Linhares.
Por volta das 19 horas desse sábado (08/02), uma guarnição da Polícia Militar foi até a Rua Capixaba, no Balneário de Regência, em Linhares, após ser acionada pelo Centro de Comando de Operações do 12º Batalhão da Policia Militar de Linhares, dando conta de que uma mulher estava tentando matar o seu próprio marido.
Quando chegaram ao local os Militares foram recebidos pela acusada, e relatou que, ela, seu genro e seu marido, realizavam um churrasco na varanda de sua residência, e em determinado momento o esposo disse que a cabeça dela estava na bandeja. Indignada com as palavras do esposo, ela dirigiu-se ao quarto do casal, carregou um revolver calibre 32 com 4 munições, ainda pegou uma espingarda, de ar comprimido e retornou para varanda. A mulher continuou o relato dizendo que fez pelo menos um disparo. Ela não relatou se o disparou acertou o esposo, pois no momento do disparo ele fugiu do local, não sendo encontrado pela guarnição.
O caso foi tratado como tentativa de homicídio e a mulher foi encaminhada juntamente com as armas apreendidas para a 16ª Delegacia Regional da Policia Civil de Linhares para as medidas cabíveis.