Policiais Militares prenderam no final da tarde desta quarta-feira (18/10), no centro de Linhares uma mulher com mandado de prisão em aberto. Ela é suspeita de matar o próprio companheiro.
A prisão ocorreu após uma guarnição da Polícia Militar receber informações do serviço de inteligência que uma mulher com mandado de prisão em aberto estaria na “rodoviária” de Linhares para embarcar.
De posse das informações, inclusive das características físicas e das roupas que a suspeita estava trajando, os militares deslocaram até a Avenida Governador Lindemberg, onde fica localizada a rodoviária da Águia Branca, no Centro de Linhares e abordaram a mulher que foi identificada como, Regiane Siqueira Leite. Foi constatado em seu seu desfavor, um mandado de prisão em aberto por homicídio. Mediante a constatação do mandado a suspeita foi encaminhada para a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linares (DRL).
Regiane é suspeita de ter esfaqueado e matado seu companheiro, Claudiano Menezes Menine, 31 anos de idade. Ele morreu após ser esfaqueado pela na noite desta sexta-feira (06/10), em uma propriedade rural, onde residia, localizada às margens da BR 101, no KM 162, na região de Bebedouro, em Linhares.
Na ocasião a vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL), depois foi transferida para o Hospital Rio Doce (HRD), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (07/10). Clique AQUI e veja a matéria do homicídio.