Uma desavença entre um casal, que reside no córrego Farias, interior de Linhares, norte do Espírito Santo, acabou em morte.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, na noite do domingo (15/01), uma guarnição da PM deslocou até ao Hospital rio Doce, onde a informação era de que um homem identificado como, José Romildo dos Santos Vieira, 43 anos de idade, havia sido vítima de golpe de arma branca (faca) e estava no hospital. Ao chegar à unidade de saúde os policiais confirmaram o fato e conseguiram falar com a vítima que na ocasião ele relatou que teve uma discussão com sua esposa e que em determinado momento ele se exaltou e sacou uma faca, momento em que a esposa deu um tapa em sua mão derrubando a faca e se apoderando dela e em seguida desferir um golpe, com a mesma faca, na barriga dele.
O homem foi socorrido e levado para o hospital Rio Doce, onde ficou internado até o final da tarde de sexta-feira (20/01), quando não resistiu ao ferimento e morreu.
José Romildo dos Santos Vieira, foi sepultado, na tarde do sábado (21/01), no cemitério do Córrego Farias, onde o casal morava.
O caso está sendo investigado pela Polícia.
Este foi o quarto assassinato no mês de Janeiro de 2023, em Linhares. Foram 02 no Bairro Nova Esperança, 01 no Bairro Interlagos e um no córrego do Farias.