No final da tarde deste domingo (30), uma viatura da Policia Militar foi acionada para registar uma ocorrência em um Bar que fica na localidade de Bagueira, no interior de Linhares.
De acordo com a ocorrência quando os policias chegaram ao local, uma guarnição do Corpo de Bombeiros já estava prestando os primeiros socorros a vítima. Uma senhora identificada pelo prenome de Maria,28 anos, que foi esfaqueada na altura dos seios, sendo ela removida e encaminhada para o Hospital Rio
Os policiais Militares fizeram levantamentos preliminares no local, e de acordo com relado de pessoas, o acusado do esfaqueamento seria o marido da vítima, que foi identificado como Miguel B. O. A., e que o fato ocorreu no interior de um bar, e no momento em que a vítima foi esfaqueada estava com uma criança recém-nascida no colo (de três meses de idade), filho do casal, que foi recolhida por um parente do casal e encaminhada com a vítima para o hospital. Já o acusado após cometer a tentativa evadiu-se do local tomando destino ignorado.
No hospital foi feito contato com a médica plantonista responsável pelo atendimento, ela relatou, que Maria levou um corte profundo que cortou os dois seios, mas a criança não sofreu nenhum ferimento e ficou sobre responsabilidade da assistente social do hospital, no qual, posteriormente com a chegada de algum parente e conselho tutelar entregaria a criança aos responsáveis.