Ícone do site Norte Notícia

Mulher é baleada com 5 disparos de arma de fogo; suspeito do crime é o ex-marido

Na noite desse sábado (26/06), uma mulher foi atingida por 5 disparos de arma de fogo. Segundo informações de seus familiares o autor dos disparos seria o ex-marido da vítima.

De acordo com informações do meio policial, uma guarnição da Policia Militar foi acionada na noite desse sábado para atender uma ocorrência no P.A de Sooretama. Ao chegar à Unidade de Saúde os militares constataram que a mulher identificada com  Bruna Goldner Pereira, havia dado entrada naquela unidade, mas devido a gravidade dos ferimentos ela já estava dentro de uma ambulância para ser transferida para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

Os militares em contato com alguns familiares da vítima foram informados que ela teve a sua residência, que fica no Centro de Sooretama, invadida pelo seu ex-marido, Reinaldo Gonçalves Xavier, que ele fez vários disparos de arma de fogo contra ela, por não aceitar a separação. O suspeito estava em um automóvel Fusion, de cor azul.

Os policiais ainda foram informados que Bruna foi alvejada por 5 disparos, sendo, dois no abdômen, um no braço, outro no antebraço e um no seio. Ainda segundo informações, após o suspeito ter praticado o crime ele fugiu no automóvel Fusion. A Polícia fez buscas na região, mas o acusado não foi encontrado.

Conforme informações, cerca de uma hora antes do ocorrido, a vítima havia ido ao DPM “Departamento da Polícia Militar” de Sooretama e perguntado aos policiais se eles poderiam acompanhá-la até sua residência, pois ela estava com receio do ex-marido. Bruna estava em seu veículo e foi acompanhada pela guarnição até sua residência, os policiais só deixaram a casa após a solicitante dizer que estava se sentindo segura. Ao sair da residência a guarnição fez ronda preventiva na região, próximo a casa, mas não foi encontrado nenhum veículo Fusion  e ninguém com as características do suspeito.

Ao retornar do preventivo para o DPM, onde seria confeccionado o BU de atendimento a Bruna o Centro de Controle Operacional acionou a guarnição para ir até ao P.A, para atender a ocorrência de uma mulher que havia sido baleada, ao chegarem à unidade os militares perceberam que a vítima era a Bruna.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

O espaço está aberto para a defesa do suspeito, caso queira se manifestar.

ANÚNCIO

 

Sair da versão mobile