Ícone do site Norte Notícia

Motorista de aplicativo em Linhares é preso suspeito de estuprar passageira

Foto - Divulgação PCES

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, através de Policiais Civis da 16 Delegacia Regional em Linhares e da DEAM de Linhares,

Nesta sexta-feira (07/01), durante realização de operação policial da 16ª Delegacia Regional de Linhares e da Delegacia Especializa de Atendimento à Mulher (DEAM), em cumprimento a mandado de prisão foi localizado e preso no bairro Interlagos em Linhares, Wesley Ferreira da Silva 24 anos de Idade, motorista de aplicativo, que estava sendo investigado pela prática de crime de estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, no dia 11 de Abril de 2021, por volta da 01h 30 da madrugada, o motorista de aplicativo, aceitou um pedido de corrida de duas moças que estavam saindo de uma confraternização. E de acordo com as investigações, o motorista percebendo que uma delas, dava sinais de que estava bem embriagada, inverteu o percurso, deixando primeiro a outra em casa e então levou a vítima de 24 anos, para um local deserto e a estuprou, aproveitando-se da situação de vulnerabilidade dela. Depois de ficar mais de uma hora com a vítima, a entregou em casa, como se nada tivesse acontecido.

ANÚNCIO

As investigações policiais ainda apontaram que a vítima não tinha muita lembrança do que tinha acontecido, foi necessário um grande trabalho investigativo dos policias da Delegacia Especializa de Atendimento à Mulher de Linhares, coletando informações dos aplicativos, localização, imagens de vídeo monitoramento, e principalmente exames periciais realizados pela Perícia Criminal da Polícia Civil, que comprovaram o estupro e indicaram a autoria pelo preciso exame de DNA. Após a prisão o elemento foi interrogado novamente e confesso o crime, em seguida foi encaminhado para o presídio de Xuri.

O espaço está aberto para a defesa do suspeito, através do número 27-99527-2726, caso queira se manifestar.

Foto – Divulgação PCES

Sair da versão mobile