Ícone do site Norte Notícia

MORTOS EM MINAS:“ Linharense armou emboscada para integrante do pcc”, diz delegado

O Delegado Tayroni Espindola, que investiga um duplo homicídio em Muriaé, interior de Minas Gerais, com envolvimento de um Linharense, conversou com nossa reportagem sobre o trágico episódio. O Delegado confirmou o envolvimento de Lucas Almeida, de 26 anos, morador do bairro Interlagos, numa emboscada contra duas pessoas, no último dia 18 de abril. Tayroni Espindola afirmou que a investigação aponta que foi o linharense quem armou um encontro com as duas vítimas, que são acusadas de cometer crimes na região. “As vítimas roubaram um trator havia alguns dias. Lucas ligou para as vítimas e disse que gostaria de comprar o trator, daí o encontro marcado. Quando chegaram ao local, as Vitimas levaram o trator, mas foram surpreendidas por uma emboscada”, disse Espindola.

ANÚNCIO

O Delegado deu outras informações sobre a ação do grupo que Lucas Almeida pertencia. Segundo ele, um grupo perigoso com cinco componentes. “Depois do encontro e emboscada confirmada, os dois homens foram impedidos de sair dos carros e foram alvejados diversas vezes. Na sequencia, os assassinos colocaram fogo no carro tentando ocultar os corpos das vítimas que foram totalmente carbonizados”, completou.

Lucas foi preso em um comércio que fica no bairro Interlagos durante a tarde desta terça feira. No ato da prisão, o acusado tentou negar o crime, porém, levado até a Delegacia de Linhares, confessou os assassinatos. Eram por volta das 10 horas desta quarta feira quando integrantes da Policia Civil mineira conduziu o acusado para a cidade de Muriaé, de onde foi emitido o mandado de prisão. Todos os cinco envolvidos no crime já estão presos. Aliás, de acordo com investigadores do caso, um dos presos reconheceu Lucas como sendo o responsável pela emboscada.

Com relação ao trator, que foi motivo da emboscada, o Delegado do caso disse que ele está numa fazenda em Regência, balneário de Linhares, e deve ser levado para o pátio da Décima Sexta Delegacia Regional Linhares.

 

Sair da versão mobile