Ícone do site Norte Notícia

Morto em confronto com a Polícia Civil em Jaguaré, entrou em luta corporal com um policial que está internado na UTI

O elemento identificado como Jhon Mayque da Silva Mariano, 25 anos de idade, que morreu em confronto com a Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (01/02),  em Jaguaré, possui passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, era integrante de uma organização criminosa que atua em Jaguaré, e é e investigado, como possível autor, em uma ocorrência de duplo homicídio no início deste ano.  

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo através de nota ao Norte Notícia, relata como ocorreu o fato, na tarde de ontem (02/03). 

A Polícia Civil informa que a equipe da Delegacia de Jaguaré foi até o Bairro Boa Vista II,  em Jaguaré, para realizar levantamento para investigações. Quando chegaram ao local, eles se depararam com Jhon Mayque da Silva Mariano, 25 anos, que empreendeu fuga, com uma pistola na mão em direção a uma plantação de pimenta, tendo sido perseguido pelos policiais enquanto atirava na direção deles. Na perseguição, um policial civil acabou entrando em luta corporal com o suspeito e, para cessar a injusta agressão, disparou contra o suspeito, que veio a óbito.

O policial civil foi atendido com lesão no ombro e cabeça, sendo levado a uma unidade hospitalar, onde está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Com o suspeito, foram localizadas uma arma e drogas. Foi realizada a perícia no local e os policiais civis foram levados à Delegacia Regional de São Mateus, onde foram ouvidos e liberados. As armas ficaram apreendidas e o caso seguirá sob investigação da Corregedoria da Polícia Civil. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Jhon Mayque da Silva Mariano possui passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, era integrante de uma organização criminosa que atuava em Jaguaré e investigado, como possível autor, em uma ocorrência de duplo homicídio no início deste ano”.

O espaço está aberto através do número 27-99527-2726, caso a defesa (advogado (a), de Jhon Mayque da Silva Mariano, queria se manifestar a respeito do fato.

Foto – Reprodução TV gazeta norte

  

Foto do material encontra com o suspeito

 

ANÚNCIO
Sair da versão mobile