Foi morto a tiros na noite deste domingo (24/09), na Rua H, do bairro Aeroporto 2, na cidade de Nova Venécia-ES, Adailton de Oliveira Santos, vulgo ‘Piranha’, de 32 anos. Ele era procurado pela Polícia e possuía mandado de prisão em aberto por envolvimento na morte dos três adolescentes de Sooretama, Wellington Sinon, 14 anos de idade, Kauã Loureiro e Carlos Henrique Trajanos, ambos tinham 15 anos de idade. Que desapareceram no dia 18 de agosto e foram encontrados mortos no dia 01 de setembro enterrados em meio a uma plantação de eucalipto, na cidade de Sooretama.
“Piranha” era foragido é tido como um indivíduo de alta periculosidade, envolvido com o tráfico e com passagens por outros crimes.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, de Nova Venência, Adailton foi morto a tiros em via pública e após a constatação do óbito a Perícia da Polícia Civil foi acionada e no final dos primeiros procedimentos periciais no local, foi constatado que no corpo do foragido, havia perfurações de disparos de arma de fogo, na cabeça e nas costas. No local do crime foram encontradas cápsulas de calibre 380.
O autor ou autores dos disparos fugiram do local, tomando destino ignorado.
O corpo foi removido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Colatina, e após os procedimentos de praxe será liberado para velório e sepultamento.
Outros envolvidos já foram presos
A polícia já colocou atrás da grades outros três envolvidos, um motorista de carro de aplicativo, de 43 anos de idade, Marcos Vinícius e um adolescente, de 17 anos, que foi apreendido na Serra.