Ícone do site Norte Notícia

MORTE DE DANIELA DE JESUS – Policia Civil de Linhares investiga, suspeito confessa e é preso

A Polícia Civil de Linhares, através de Policiais Civis da Deic e Dipo de Linhares, solucionam desaparecimento e homicídio de Daniela de Jesus Assis, 26 anos de idade. Daniela desapareceu no dia 04 de dezembro 2021 e encontrada morta, enterrada em cova rasa, no canavial da Lasa, em Linhares, no dia 12 de fevereiro deste ano.

Desde o desaparecimento da vítima, os policiais civis têm trabalhado no caso, com a localização do corpo e com os exames periciais da Perícia Criminal da Polícia Civil, inclusive com exames de DNA, o corpo foi identificado e prosseguiu-se com as investigações e caso passou a ser tratado com homicídio.

Varias diligências investigativas foram desenvolvidas, muitas testemunhas também foram ouvidas e chegou-se a identificação de um suspeito, um homem de 38 anos, que logo após o desaparecimento da Vítima, abandonou o emprego que tinha, a casa onde morava e desapareceu de Linhares.

ANÚNCIO

Através de investigações minuciosas os Policiais Civis descobriram que o suspeito estava morando no Estado do Pará. Nesta segunda-feira (18/04), os Policiais Civis conseguiram convencer o suspeito a vir prestar depoimento e durante o interrogatório resolveu confessar o crime. O suspeito informou que teria marcado um programa sexual com a vítima e que ocorreram vários desentendimentos com os dois durante esse contato. O homem detalhou que levou a Daniela para região do bairro Santa Cruz, em Linhares e dali para uma das estradas do Canavial, no local, entraram em luta corporal e ele acabou assassinando a jovem, depois de mata-la, enterrou o corpo no local.

Este é mais um caso de homicídio resolvido pela Policia Civil de Lineares, que  já tinha um mandado de prisão em desfavor do elemento, que será encaminhado ainda nesta terça-feira (19/04),  para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

 

Sair da versão mobile