Reiniciaram na manhã desta sexta-feira (30/08), as buscas por Apolônio de Souza, 65 anos, conhecido como, Manoel, morador do Balneário de Povoação.
Uma equipe de profissionais do Corpo de Bombeiros com cães varejadores e voluntários farão uma varredura na mata e também nas margens do Rio Monsarás. Apolônio saiu de sua residência, onde mora sozinho, em busca de planta para fazer chá.
Entenda o caso
O morador de Povoação, Apolônio de Souza, 65 anos, conhecido como, Manoel, está desaparecido desde a manha de ontem (27/08). Segundo informações de um amigo, Manoel, mora sozinho e saiu de casa por volta das 10 horas dessa terça-feira, dizendo que iria pegar o seu bote para atravessar o Rio Monsarás e ir buscar uma planta para fazer um chá, más até o momento ele não retornou. Para chegar até onde está o bote é necessário passar por uma Mata, conhecida como, Mata do Bele Forte, a suspeita é de que Apolônio esteja na mata, pois o bote não foi retirado do local.
Moradores de Povoação acionaram o Corpo de Bombeiros na tarde de hoje (28/08), uma equipe dos profissionais estão no local e realizam buscas para encontra-lo. Amigos e conhecidos também auxiliam nas buscas.
A comunidade de Povoação ainda se recupera da noticia de um naufrágio ocorrido no ultimo dia 17, quando uma embarcação naufragou, com três ocupantes, nas águas do mar de Regência, porém os três ocupantes da embarcação residem em Povoação. Dois, dos três pescadores conseguiram se salvar, mas um continua desaparecido desde o dia do ocorrido.