Ícone do site Norte Notícia

“Mineiro” é morto a tiros após 3 criminosos encapuzados invadirem seu bar, em Sooretama e atirarem contra ele

Um homem, que até o momento desta postagem foi identificado pela alcunha de “Mineiro” , foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (06/12), de acordo com as primeiras informações, o atirador teria roubado o estabelecimento e atirou contra o proprietário do  Bar, que fica localizado na Rua Cristo, em Sooretama. 

ATUALIZAÇÃO

A vítima foi identificada como, Ronaldo Dionisio de Moura, 61 anos de idade. Ele foi morto quando estava dentro de seu estabelecimento comercial. 

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, segundo relatos de testemunhas, passava das 19 horas desta quarta-feira (06/12), quando três  elementos encapuzados e armados, com duas armas, cada um,  invadiram o bar e foram logo atirando contra Ronaldo, conhecido como “Mineirinho”, ele caiu atrás do balcão,  não resistiu e veio a óbito no local. 

Após cometerem o crime, os atiradores fugiram do local tomando destino ignorado. 

Durante os trabalhos de verificação da Polícia, no interior do comércio foi localizada uma arma de fogo, do tipo garrucha, de fabricação industrial, cal .38 e próximo a ela a quantia de R$525,00.  Todo material foi apreendido  e levado para a delegacia. 

Contrariando a informação dada anteriormente, de que a suspeita era de assalto, a suspeita foi descartada, visto que próximo ao corpo de “Mineirinho” havia certa quantia em dinheiro, mas nada foi levado. 

Após o comerciante ser alvejado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados. Já no local a equipe do SAMU confirmou o óbito e a Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia da Polícia Civil. 

A Perícia da Polícia Civil esteve no local  e após o encerramento dos primeiros procedimentos periciais no local, foi constatado que na cabeça de Ronaldo havia 4 perfurações causadas pelos disparos de arma de fogo. O corpo foi recolhido e levado para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML), e após os procedimentos de praxe o corpo será liberado para velório e sepultamento.

ANÚNCIO

 

Sair da versão mobile