Na tarde deste sábado (15/03), um menino de 2 anos sofreu queimaduras ao derrubar uma panela de feijão dentro de uma residência em Linhares. A gravidade da situação exigiu um resgate aéreo, e o helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) foi acionado para transportar a criança até o Hospital Infantil de Vitória.
Segundo informações das equipes que realizaram o resgate, o menino estava em estado estável no momento do socorro. No entanto, detalhes sobre a extensão das queimaduras e seu estado de saúde atual ainda não foram divulgados.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), responsável pelo Hospital Infantil de Vitória, informou que, em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), não divulga informações sobre pacientes atendidos nas unidades hospitalares estaduais. Conforme a normativa, apenas familiares e responsáveis legais têm acesso aos dados do prontuário e ao estado de saúde da criança.
O caso reforça o alerta sobre os riscos de acidentes domésticos envolvendo crianças e a importância de medidas preventivas para evitar esse tipo de ocorrência dentro de casa.

O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.
ANÚNCIO