Ícone do site Norte Notícia

Menina fica grávida do padrasto, que a estuprava desde os 12 anos de idade. Ele foi preso na Bahia

Foto: Ilustrativa

Policiais da 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares e da Delegacia de Polícia da cidade de Rio Bananal-ES,  em uma ação conjunta com a Polícia Militar do Estado da Bahia, localizaram e prenderam, na tarde desta quinta-feira (23/03), mais um estuprador investigado pela Polícia Civil de Rio Bananal. 

De acordo com a PC-ES, trata-se de um elemento de 37 anos de idade. Segundo as investigações, os estupros ocorreram  na comunidade do Córrego Barra do São Francisco, interior de Rio Bananal e a vítima era a enteada do autor. 

As investigações ainda apontam que o criminoso abusava sexualmente da enteada, desde que ela tinha 12 anos de idade, hoje ela tem 15 anos. 

ANÚNCIO

Além de a estuprar durante todo esse tempo, o padrasto ainda ameaçava a menina de morte, caso contasse para alguém. Ainda de acordo com a Polícia, os estupros aconteciam sempre nas proximidades da casa da família, até que a vítima engravidou e o caso chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar de Rio Bananal e eles denunciaram o caso para a Polícia Civil, que imediatamente representou pela prisão do criminoso e de sua esposa, que tinha conhecimento de tudo e nada fez para impedir ou denunciar os crimes do esposo. 

O casal ao tomar conhecimento de que a Polícia Civil de Rio Bananal estava em seu encalço, o casal fugiu para o Estado da Bahia. 

As investigações continuaram e através de levantamentos realizados pelo Setor de Inteligência da Delegacia Regional de Linhares, foi descoberto que o casal havia fugido para o Município de Ilhéus, que fica no Estado da Bahia. Após essa descoberta, foi feito contato com a Polícia Civil e Militar da Bahia e na tarde de quinta-feira (23/03), o suspeito de ser o autor dos crimes foi preso em Ilhéus, pela Polícia Militar da Bahia e  encaminhado para o presídio. A mãe da vítima, de 37 anos de idade, foi encontrada e continua foragida.

Sair da versão mobile