Um homem identificado como Claudiano Menezes Menine, 31 anos de idade, morreu após ser esfaqueado pela própria mulher, na noite desta sexta-feira (06/10), em uma propriedade Rural, onde residia, localizada às margens da BR 101, no KM 162, na região de Bebedouro, em Linhares.
Conforme está relatado no BU nº 52519267, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada dando conta de uma possível tentativa de homicídio. Chegando ao local indicado não foi localizado nenhuma vítima. Momentos depois os policiais foram informados que Claudiano havia dado entrada no Hospital de Linhares (HGL), vítima de esfaqueamento, com múltiplas perfurações superficiais nas costas.
Ainda de acordo com informações, devido aos ferimentos o homem foi transferido para o Hospital Rio Doce, onde ficou sob cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito, neste sábado (07/10).
O corpo foi removido para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, e será liberado para velório e sepultamento, após os procedimentos de praxe.
Na ocorrência da polícia consta que o homem foi perguntado se gostaria de representar contra a companheira e ele disse que não.
Este é o quinto assassinatos do mês de outubro em Linhares e o de número sessenta em 2023. Destes sessenta assassinatos, um foi no Córrego Farias, um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um nos três Barras, um no Guaxe, um no Quartel de Cima, um no bairro Canivete, dois em Povoação, um em Bananal do Sul, um no Centro, um no Residencial Rio Doce, dois no bairro Movelar, dois no Canavial, um em Humaitá, três no bairro Shell, um no Pontal do Ipiranga, três no bairro Planalto, três no Interlagos, seis no bairro Santa Cruz (Jocafe) onze no Nova Esperança um no bairro Juparanã, dois no bairro São José três no bairro Aviso e agora o quinto em Bebedouro.