A violência segue sem trégua em Linhares. Neste domingo (19/01), um homem foi brutalmente assassinado na localidade de Alto Rio Quartel, em meio a um cafezal. A vítima, Lindolfo José Antônio Filho, completou 49 anos justamente no dia em que perdeu a vida.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da Patrulha Rural foi acionada para atender a uma ocorrência inicial de roubo em uma propriedade rural. Contudo, ao chegar ao local, os policiais constataram que se tratava de um homicídio. O corpo de Lindolfo foi encontrado com múltiplas perfurações causadas por disparos de arma de fogo, tanto na cabeça quanto no corpo.
A cerca de um quilômetro do local onde o corpo estava, os policiais localizaram um automóvel Fiat Pálio de cor branca abandonado. A suspeita é de que o veículo tenha sido utilizado pelos criminosos para chegar à cena do crime.
Após os procedimentos realizados pela perícia, o corpo de Lindolfo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. A polícia investiga o caso e solicita que qualquer pessoa que tenha informações que possam ajudar nas investigações entre em contato pelo telefone 181. As ligações são gratuitas e não é necessário se identificar.
Este é o quarto homicídio registrado no município de Linhares somente em janeiro. A crescente violência preocupa a população e reforça a necessidade de medidas eficazes para combater a criminalidade na região.
Lindolfo não possuía histórico criminal.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.