Ícone do site Norte Notícia

Mais um – motorista de carro de aplicativo tem carro roubado e é abandonado em canavial

Mais um motorista de carro de aplicativo passa por maus momentos, quando estava trabalhando e ainda teve seu carro roubado.

Conforme registro do BU-52371429, o motorista de um carro foi assaltado por três elementos, após a solicitação de uma corrida, do bairro Interlagos para o canivete.

A vítima registrou a ocorrência onde relata que por volta das 19h: 20 de quarta-feira (20/09) presente recebeu um chamado onde o endereço de partida foi Rua Borba Gato, bairro Interlagos, em Linhares e o destino final seria a Rua Natalino Pandolfi, no bairro Canivete, também em Linhares.

O motorista relatou que três indivíduos, saíram de um portão de metal, no endereço que havia solicitado a corrida e entraram em seu veículo confirmando que o nome da passageira que havia realizado o chamado.

A vítima disse que um indivíduo estava de posse de uma arma similar a uma submetralhadora e sentou no banco detrás do motorista, o segundo utilizava uma revólver e se sentou no banco do carona ao lado do dele e com o terceiro foi visualizado com nenhuma arma e sentou-se no banco detrás do lado direito.

Ao chegar no destino, os meliantes anunciaram o assalto dizendo: ” é um assalto, perdeu, perdeu segue em frente”. nesse momento, os assaltantes perguntaram se o carro possuía seguro e se tinha rastreador, na negativa da vítima, os indivíduos ameaçaram de morte caso descobrisse algo ao contrário da informação passada por ele. Ao chegar dentro do canavial da Lasa, os bandidos mandaram a vítima descer do carro e seguir reto, “senão vai morrer”, disse um dos elementos. Ao sair do carro, o motorista disse que um dos bandidos revistou sua cintura, enquanto os outros dois meliantes saíram com o veículo, um Eitos de cor  preta e placas PPDOJ90, em direção a lasa com todos os seus pertences. O homem foi abandonado no canavial e os elementos tomaram destino ignorado levando seu veículo

ANÚNCIO

O pedido para quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do veículo que ligue para o número 027-99527-1401, ou ainda para o número 181 da Polícia Civil.   

Sair da versão mobile