Ícone do site Norte Notícia

Mais um acidente com morte na BR-101 em Linhares

Mais um acidente com morte foi registrado na BR-101, em Linhares. A colisão aconteceu por volta das 16h10 desta quarta-feira (13/08), no km 169 da rodovia, envolvendo uma motocicleta e um automóvel.

O condutor da motocicleta, identificado como Olímpio da Silva Filho, de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local. Já o motorista do automóvel, de 35 anos, saiu ileso.

A pista no sentido sul precisou ser parcialmente interditada para o trabalho das equipes de resgate, realização da perícia e remoção dos veículos.

As autoridades competentes foram acionadas para investigar as circunstâncias do acidente.

O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:

* WhatsApp: (27) 9 9527-2726

* E-mail: nortenoticia01@gmail.com

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

Sair da versão mobile