Ícone do site Norte Notícia

Mais dois suspeitos de participarem de homicídios no Interlagos são presos pela PM

Mais dois suspeitos de cometerem homicídios no bairro Interlagos foram presos na tarde desta terça-feira (28/09), no Centro de Linhares.

As prisões são frutos de trabalho em conjunto entre a Polícia Civil de Linhares e a Polícia Militar. Os suspeitos presos são, Yoesse Rosse Loreiro, 34 anos vulgo “Cocção” ou “Juninho Ioesse” e Célio dos Santos Oliveira, 33 anos.

A dupla foi presa por volta das 15 horas em uma abordagem feita pela Polícia Militar. Eles estavam em veículo no centro da Cidade de Linhares e durante os trabalhos de checagem de documentos, foram constatadas inúmeras passagens pela policia dos dois suspeitos. Além disso, as investigações da Polícia Civil de Linhares revelaram que os dois indivíduos participaram do crime que vitimou Mayara dos Santos, fato ocorrido no dia 19 de setembro no Bairro Interlagos. Um dos elementos que também participaram do crime Wesley, vulgo GORDINHO foi preso, no dia 21/09/2021 pela Policia Civil de Linhares em um hospital da Grande Vitória. Na ocasião do crime a vítima fatal foi Mayara e mais três pessoas foram alvejadas, mas resistiram aos ferimentos. Além desses crimes, Gordinho, Ioesse e Célio, também são investigados pelo Duplo Homicídio que vitimou Paulo Eduardo Alves Meira, 20 anos, conhecido como “Dudu” e Vinicius Tomaz de Almeida 28 anos, o crime ocorreu no dia 23 de agosto no Bairro Interlagos, dentro de um salão de beleza do bairro.

Devido ao trabalho investigativo de Polícia Civil já haviam mandados de prisão em aberto em desfavor dos dois elementos que foram presos hoje, durante a ação dos Policiais Militares.

Os dois estão foram interrogados pelos Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Linhares e logo depois foram  encaminhados para a Penitenciaria Regional de Linhares.

A Polícia Civil pede a população que continue denunciando criminosos pelo 181, e deixa clara que as denuncias são totalmente sigilosas e você pode ajudar a elucidar crimes e a prender criminosos.

 

ANÚNCIO

 

 

 

Sair da versão mobile