VÍDEO – Maikon é assassinado a tiros, em Sooretama. Veja todas as informações
Norte Notícia
Na noite deste sábado (31/01), a tranquilidade do bairro Sayonara, em Sooretama, foi quebrada por um crime violento. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após informações de que um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Braúna, vindo a óbito no local.
Ao chegar, os militares constataram a veracidade do fato. A área foi imediatamente isolada com o objetivo de preservar a cena do crime, sendo acionados os serviços da Polícia Técnico-Científica (Perícia).
A vítima foi identificada como Maikon Farias Oliveira dos Santos.
Durante a diligência, uma testemunha relatou aos policiais que, antes do homicídio, Maikon teria chegado em casa bastante irritado, informando que estava no Bar do Miltinho, localizado na região da Baixada, onde teria ocorrido um disparo de arma de fogo.
Ainda segundo o relato, após o disparo, Maikon teria corrido para um brejo situado na mesma região, onde se encontravam dois indivíduos aparentemente menores de idade. Os suspeitos não teriam gostado da presença da vítima no local e, nesse momento, teriam apontado uma arma de fogo para sua cabeça, além de agredi-lo fisicamente no rosto, chegando a quebrar um de seus dentes.
Revoltado com a situação, Maikon teria retornado ao local onde ocorreu o primeiro desentendimento. Pouco tempo depois, o homicídio foi consumado. A testemunha informou não saber detalhes precisos sobre a dinâmica exata do crime.
A Perícia Científica esteve no local e, após os primeiros procedimentos periciais, constatou que o corpo de Maikon apresentava quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Ainda no local, foi identificado um veículo Fiat Strada, cor branca, cujo vidro foi danificado por disparo de arma de fogo. O proprietário do veículo foi procurado para auxiliar nos trabalhos periciais, porém não foi localizado até o encerramento da ocorrência.
Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi removido e encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 181. As ligações são gratuitas e não é necessário se identificar.
NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: nortenoticia01@gmail.com
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.