Ícone do site Norte Notícia

Mãe dos meninos Joaquim e Kauan também presta depoimento a Policia Civil

Depois de ter prestado depoimento por cerca de quatro horas na Delegacia de Policia Civil de Linhares nesta terça-feira (24), o Pastor George Alves, pai do pequeno Joaquim e padrasto de Kauan, as crianças mortas no incêndio no ultimo sábado (21), esteve na manha de hoje (25) no Serviço Medico Legal de Linhares (SML), onde foi submetido a um exame de corpo de delito.

A mulher dele, a pastora Juliana Salles, também esteve na delegacia para prestar depoimento na manhã desta quarta-feira (25). O conteúdo do depoimento do casal não foi divulgado pela polícia. A assessoria de comunicação da Policia Civil do Estado disse se tratar de um procedimento normal e necessário para esclarecer as causas do incêndio.

O caso

Os irmãos Joaquim Alves Sales, de 3 anos, e Kauan Sales Burkovsky, de 6, morreram carbonizados na madrugada deste sábado (21) durante um incêndio na casa onde moravam, na Avenida Augusto Calmon, no Centro de Linhares.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as duas crianças morreram enquanto dormiam. As chamas foram controladas pelos bombeiros, mas os irmãos já estavam sem vida. Na hora do incêndio as crianças estavam na companhia do pai e eram monitoradas por uma babá eletrônica.

Depois que o fogo foi controlado, o local foi isolado pelos bombeiros e pela Polícia Militar. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e uma equipe do Corpo de Bombeiros deve fazer uma inspeção para saber a causa do incêndio.

Os corpos de Kauan e Joaquim foram levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

 

ANÚNCIO

 

Sair da versão mobile