Ícone do site Norte Notícia

LUTO – Após 18 dias internado “Gueninha” não registe e morre

Morreu na tarde desta quarta-feira (18/03), no Hospital Rio Doce, em Linhares, onde estava internado desde a noite do dia (01/03), após ser vítima de uma tentativa de homicídio, no balneário de regência, Wagner dos Santos Costa Lima, 41 anos.

Gueninha, como era conhecido foi atingido por três golpes de arma branca (fação), durante uma discursão dentro de um bar em Regência.

Com a morte de Wagner, o número de assassinatos no mês de março em Linhares vai para 03 e no ano de 2020 sobe para 20.

Entendo o Caso

No início da noite do domingo, dia primeiro de março deste ano, após desentendimento em Bar no balneário de Regência em Linhares, um homem identificado por, Wagner Lima, conhecido como “Gueninha” foi vítima de tentativa de homicídio, após ser atingido por três golpes de facão, que acertaram a sua cabeça e antebraço.

ANÚNCIO

De acordo com informações de amigos da vítima, o fato ocorreu após um desentendimento entre “Gueninha” e outro homem, que não foi identificado, dentro de um bar em Regência. Durante uma discussão o agressor de posse de um facão desferiu três golpes conta Vagner, que lhe atingiram, dois na cabeça e um no antebraço. Ele foi socorrido por uma ambulância da localidade e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido de imediato para o Hospital Rio Doce.

Onde recebeu os primeiros cuidados médicos e foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

“Gueninha” é bastante querido e conhecido em Regência e no Bairro Aviso, os amigos e familiares pedem orações por ele, para que tenha força para passar por esse momento delicado.

O caso foi registrado pela Polícia que investigará o caso.

 

 

 

 

Sair da versão mobile