Na madrugada deste sábado (11/05), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.
O fato foi em um bar, que fica no bairro Nova Esperança. De acordo com a ocorrência da Polícia, uma guarnição realizava Patrulhamento Motorizada na região, do bairro Nova Esperança, quando foi informada, por populares, que um indivíduo havia sido baleado no interior de um bar.
De posse da informação, os militares foram até ao local e encontraram um homem, identificado como Luiz Felipe Santos Ferreira, que havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, mas estava com vida. Os policiais ainda indagaram a vítima sobre quem seriam os autores, mas o mesmo informou não saber.
Foi feito contato, via rádio, com o Corpo de Bombeiros, que foram até ao local e socorreram a vítima, mas durante o trajeto até a unidade de saúde, Luiz Felipe não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.
No local do crime os militares recolheram munições, cápsulas e um projétil, todos de calibre .380.
Este é o terceiro homicídio registrado no mês de maio e o de número dezenove de 2024, em Linhares, sendo um no bairro Interlagos, um no Santa Cruz, três no Shell, um no Planalto, um em Regência, dois em Bebedouro, dois no residencial Rio Doce, um em Japira, dois no Aviso, um na localidade do Córrego do Farias, um no Rio Quartel, um na localidade de Areia e agora dois no bairro Nova Esperança.