Ícone do site Norte Notícia

Linhares Violenta: Janeiro desponta com 3 homicídios

Foto - Norte Notícia

Durante o mês de janeiro do ano passado, Linhares fechou com uma ocorrência de morte violenta por homicídio. Neste ano, o mês de janeiro já contabiliza 3 homicídios.

De acordo com dados policiais, o primeiro registro teve como cenário o canavial de uma usina de álcool, onde foi encontrado o corpo da adolescente Íngridi Colares Pereira, 17 anos, no último dia 6. A vítima foi dada como desaparecida de sua residência, que fica no bairro Nova esperança, dois dias antes do encontro do corpo. A perícia Criminal do Polícia Civil constatou, no corpo da menor, 11 perfurações ocasionadas por arma branca, ou, faca.

O segundo ocorreu na madrugada do dia 6 desde ano, quando um jovem de 18 anos identificado como Carlos Alves Cana Verde, foi assassinado por disparos de arma de fogo na Avenida do Contorno no bairro Araçá.

O terceiro homicídio ocorreu no bairro Santa Cruz. Na terça-feira, dia 11/01, na Avenida Antenor Elias,  Edio José Ferreira Pinto Filho, 39 anos, estava em um ponto de ônibus, esperando a condução para ir trabalhar , e foi alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, foram efetuados disparos por dois elementos que estavam em veículo de cor branca. A vítima chegou a ser socorrido e leva para um hospital em Linhares, onde estava internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de ontem, quarta-feira (12/01).

Os registros do estado, em relação aos homicídios, até a última quarta-feira, mostram o munícipio de Vila Velha na liderança da violência. Foram somados 6 assassinatos. Só que proporcionalmente, em relação aos habitantes, Linhares está bem à frente destas cidades na soma das mortes violentas. Vila Velha tem 508,655 habitantes.  Cariacica tem 386.495 habitantes e está com 5 registros. Linhares com apenas 179.755 habitantes já registrou 3 homicídios.

ANÚNCIO
Sair da versão mobile