Não resistiu aos ferimentos, de disparos de arma de fogo, o rapaz, que foi baleado na noite de domingo (01/01), no bairro Nova Esperança, em Linhares-ES, e morreu nesta terça-feira (03/01), no hospital Rio Doce.
O crime foi na Rua Pindaíba, e na ocasião ele e sua companheira foram atingidos. A adolescente, que foi identificada como Ellem, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O rapaz, que até o momento não foi identificado, chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital Rio Doce, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira.
O corpo do jovem foi removido do hospital para o Serviço Médico Legal, (SML), de Linhares, onde aguarda reconhecimento por parte dos familiares para ser liberado para sepultamento.
O Norte Notícia obteve informação exclusiva, de que a vítima é do estado da Bahia e alguns parentes estarão em Linhares nesta quinta-feira (05/01), para fazer o reconhecimento do corpo e liberação para sepultamento.
Este é o segundo homicídio do mês de janeiro, em Linhares, no ano de 2023. O primeiro foi o da companheira do jovem que morreu no local onde ele foi baleado, este também é o segundo homicídio no bairro Nova Esperança em 2023.