Felipe Silva de Almeida, de 28 anos, é o principal suspeito de assassinar sua ex-mulher, Aline Ribeiro da Rosa, de 35 anos, em um crime brutal ocorrido no último domingo (21/07), em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. O crime, que foi capturado por câmeras de segurança, aconteceu na calçada de uma mercearia no bairro Fátima. As imagens mostram Felipe disparando várias vezes à queima-roupa contra Aline, que sofreu 27 perfurações pelo corpo.
A Justiça expediu o mandado de prisão na segunda-feira (22/07) pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, com recurso que impossibilitou a defesa da vítima e por feminicídio.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.”
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver várias pessoas em frente à mercearia. Felipe, usando uma camisa azul clara, aproxima-se de Aline, conversa brevemente com ela e, em seguida, retira uma arma da cintura, disparando várias vezes antes de fugir de carro.