Ícone do site Norte Notícia

Júlio César é baleado no bairro Shell, em Linhares, não resiste e morre

Foto - Norte Notícia

Uma tentativa de homicídio acabou em um assassinato na tarde deste sábado (01/06) na cidade de Linhares, localizada no norte do Espírito Santo.

Por volta das 16 horas, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Presidente Washington Luiz, no bairro Shell. Testemunhas relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e avistado um homem caído no chão, aparentemente sem vida.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram Júlio César Rodrigues Paranhos, de 31 anos de idade, baleado. Ele foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Rio Doce. Infelizmente, apesar dos esforços médicos, Júlio César não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo de Júlio César será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e após os procedimentos de praxe será liberado para velório e sepultamento.  

Até o momento da publicação desta matéria, não havia informações sobre a dinâmica do crime. A polícia solicita que qualquer pessoa com informações que possam ajudar nas investigações entre em contato pelo número 181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.

Este é o primeiro homicídio registrado no mês de junho e o de número vinte e dois de 2024, em Linhares, sendo, um no bairro Interlagos, um no Santa Cruz, um no Planalto, um em Regência, dois em Bebedouro, dois no residencial Rio Doce, um em Japira, dois no Aviso, um na localidade do Córrego do Farias, um no Rio Quartel, um na localidade de Areia, um no Linhares-5, três no bairro Nova Esperança e agora o quarto no bairro Shell. 

ANÚNCIO
Sair da versão mobile