Um homicídio chocou a zona rural de Linhares, na noite desta sexta-feira (20/12/2025). Um jovem de 23 anos foi morto a facadas em uma propriedade rural localizada no Córrego São Vicente, interior do município. O crime ocorreu por volta das 19 horas, na área externa do alojamento onde trabalhadores residem.
A vítima foi identificada como Jailton Nunes de Oliveira, natural de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h12, uma equipe foi acionada pelo Centro de Comunicação Operacional (CCO) para verificar a entrada de um homem com lesões provocadas por arma branca em um hospital da região.
No local, a equipe médica informou que a vítima não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. O médico plantonista relatou que Jailton apresentava uma lesão cortocontusa na região do pescoço, considerada grave.
O homem que prestou socorro informou que trafegava nas proximidades do Córrego São Vicente quando foi acionado para ajudar e que a vítima ainda apresentava sinais vitais durante o deslocamento até o hospital, no município de Rio Bananal.
📢 Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
Com a confirmação do óbito, equipes da Polícia Militar se deslocaram até a propriedade rural onde o crime aconteceu. No local, os militares foram informados sobre quem seria o suspeito do homicídio.
Segundo apurado, vítima e suspeito trabalhavam na mesma propriedade rural e moravam no alojamento destinado aos funcionários. O crime teria ocorrido na área externa do alojamento, por volta das 19 horas, e uma testemunha foi identificada.
Durante as diligências, os policiais localizaram e recolheram uma faca, que seria a arma utilizada no crime. Foi constatado ainda que a propriedade conta com sistema de câmeras de videomonitoramento, o que pode auxiliar nas investigações.
📲 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
A Polícia Militar realizou buscas e diligências nas imediações, porém o suspeito não foi localizado até o encerramento da ocorrência. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que apura a motivação do crime e trabalha para identificar e prender o autor.
NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:

