Um homem identificado como, Adeilton Mercelino Gomes, foi assassinado na noite desta terça-feira (30/11), no Residencial Rio Doce, bairro Aviso, em Linhares.
A Polícia Militar foi acionada e as RPs 4454 e 4184, foram ao local, Rua José Cuzuol, constataram que Adeilton já estava sem vida e acionaram a Pericia da Policia Civil.
Os peritos criminais fizeram os primeiro procedimentos e foi constatado que no corpo da vítima haviam 5 perfurações causadas por disparos de arma de fogo. As perfurações foram localizadas na mão direita, queixo, cabeça, braço direito e tórax. Após o encerramento dos procedimentos o corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e será encaminhado, na manhã desta quarta-feira (01/12), para o Departamento Médico Legal (DML), de Colatina, onde após ser necropsiado e identificado por familiares, será liberado para velório e sepultamento.
A suspeita é de que elementos aramados tenham invadido a residência do Adeilton e tenha atirado contra ele dentro de seu quarto, o local estava cheio de sangue. A vítima ainda fugiu do local, mas acabou caindo em um terreno baldio e morreu. Não há informações de quantos elementos invadiram a residência do jovem, para cometer o crime.
Quem tiver alguma informação que possa auxiliar nas investigações da polícia é só ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Este foi o quinto assassinado do mês de novembro, e o de número 75 do ano de 2021 em Linhares. Dos setenta e cinco assassinatos, dois no Planalto, um em Santa Rosa (interior), um em Bananal do Sul, um no bairro Palmital, um no Guaxe, interior de Linhares, dois no Centro, um em Bagueira, interior de Linhares, um no BNH, seis no bairro Shell, dois no Araçá, dois no Bairro Canivete, um na região da Fazenda Três Marias, interior de Linhares, três no Pontal do Ipiranga, um no canavial, dois na Rodovia Paulo Pereira Gomes, que liga a sede de Linhares ao Pontal do Ipiranga, quatro na região do bairro Santa Cruz (Jocafe I e II), um em Baixo Quartel, três no bairro Nova Esperança, quatorze no bairro Interlagos, seis em Bebedouro, um na região do Lagoa Park, um na estrada de Jataipeba, quatro em Rio Quartel e agora o décimo primeiro no bairro Aviso. Não está contabilizado um corpo encontrado em adiantado estado de decomposição na localidade de Degredo, que devido ao estado de decomposição não foi possível saber se a morte teria sido violenta ou não.