O final de semana começou marcado por mais um ato de violência em Linhares. Na madrugada desta sexta-feira (24/01), Bruno Lira Rangel, de 27 anos, foi brutalmente assassinado dentro de sua própria residência, localizada no bairro Santa Cruz. Ele estava dormindo ao lado da esposa quando o crime aconteceu.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, dois homens invadiram a casa arrombando a porta dos fundos. Sem hesitar, eles seguiram diretamente para o quarto do casal e realizaram diversos disparos contra a porta. Bruno, acordado pelo barulho, tentou segurar a porta na tentativa de impedir a entrada dos criminosos. Contudo, ele escorregou, momento em que os atiradores dispararam diretamente contra ele. A vítima morreu no local.
A esposa, que também estava no quarto, não conseguiu identificar os autores do crime, uma vez que o ambiente estava escuro. Segundo ela, também não havia qualquer indício sobre a motivação do assassinato.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e confirmaram o óbito de Bruno. A Perícia Criminal da Polícia Civil esteve no local e constatou que os disparos foram feitos com uma pistola calibre .380. Após a realização dos procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.
Este é o sexto homicídio registrado no município em apenas 24 dias, resultando em uma média alarmante de um assassinato a cada quatro dias. A violência crescente tem gerado preocupação entre os moradores.
A Polícia Civil segue investigando o caso e busca pistas que possam levar à identificação dos suspeitos. A população pode contribuir com as investigações por meio de denúncias anônimas pelo Disque-Denúncia 181. As chamadas são gratuitas e o sigilo é garantido.
A violência em Linhares exige uma resposta rápida e eficaz das autoridades para conter a escalada de homicídios e devolver a sensação de segurança aos moradores.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.
ANÚNCIO