Uma jovem de 24 anos, identificada como Gleyciane Guimarães Gomes, foi assassinada a tiros na madrugada de domingo (16) nas imediações do Morro das Araras, localizado na zona rural de São Mateus.
“No local, a equipe encontrou uma mulher de 24 anos caída ao solo, coberta por um lençol. O Samu esteve no local e constatou o óbito” explicou em nota, a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Espírito Santo.
Testemunhas disseram aos policiais que horas antes do crime cometido, a vítima estava discutindo com o namorado. Por volta das 22h de sábado, os vizinhos ouviram uma briga entre o casal e horas depois, o companheiro teria atirado em Gleyciane.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria fugido com o próprio veículo após o crime e até o momento não foi localizado.
POLÍCIA CIVIL
Em nota, a Polícia Civil contou que o caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus.
“Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento“, enfatiza a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em nota divulgada às 10h desta segunda-feira (17).
O corpo foi levado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica em Linhares, para que possa ser necropsiado.

