Ícone do site Norte Notícia

Jovem de 19 anos é suspeito de cometer segundo homicídio

Na manhã desta terça-feira (27/12), Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Linhares, realizaram na região, conhecida como, Pó do Shell, em Linhares, operação policial para cumprimento de mandado de prisão em aberto pela prática de crime de homicídio. 

Segundo as investigações da Polícia Civil Yuri Silva do Amaral,  19 anos de idade, executou a tiros Thiago Fontana Costa de Almeida ,27  anos de idade,  no dia 23 de outubro de 2022, no Centro da Cidade de Linhares, próximo a um estabelecimento comercial, onde estava acontecendo uma comemoração pela conquista do flamengo na libertadores. 

De acordo com a Polícia Civil, Thiago foi alvejado com dois disparos no abdômen e um no ombro, na ocasião ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito no dia 30 de outubro. 

Durante as investigações da Polícia conseguiu conseguiu algumas imagens de   alguns sistemas de câmeras que existem na região, o que foi crucial para resolução do caso. De acordo com a Polícia Civil, as imagens mostram o suspeito no meio da comemoração, indo em direção a vítima, efetuando os disparos e fugindo logo em seguida, no momento do crime o autor estava usando uma camisa do flamengo. 

ANÚNCIO

Ao ser interrogado hoje (27), na delegacia de homicídios de Linhares, o suspeito negou que tenha executado a vítima, mas de acordo com a Polícia Civil, existem provas cabais contra ele no inquérito policial. 

Ainda de acordo com as investigações, o crime se deu por engano. Yuri atirou contra Thiago acreditando que fosse outra pessoa, com quem ele tem desavenças por conta do tráfico de drogas. O elemento já ficou internado, quando ainda era adolescente, também pela prática de crime de homicídio. Após o interrogatório, foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).  

 

    

 

Sair da versão mobile