Deu o que falar um áudio de um jogador do Time de Futebol de São Mateus, que circulou nesta quinta-feira (23), em grupos de WhatsApp, em que o atleta diz que está em estado de fome e abandono, não só ele, mas também seus companheiros que moram na concentração do clube.
Na gravação, o jogador fez um pedido de ajuda a um amigo, inclusive para divulgar o caso na imprensa. Após um jogo difícil, o São Mateus empatou fora de casa em 1 a 1 contra o Vilavelhense, pela semifinal do Capixabão Série B, os jogadores não tiveram o café da manhã e que o almoço, até aquele momento, não tinha sido servido. Ouça:
Em entrevista a uma emissora de Rádio o presidente do clube, Marcello Júnior minimizou a declaração do jogador, mas disse que o São Mateus passa por momentos “difíceis”.
“Realmente o almoço foi um pouco atrasado, devido à problemas, mas foi tudo normalizado. Inclusive, se perguntar a outros grupos de jogadores, a gente vai ver isso”, finalizou. Ouça áudio:
Marcello Júnior convocou a torcida e a imprensa para vivenciar um dia no clube.“A situação é difícil. Está com o salário atrasado, está! Mas temos a condição para o pessoal viver”, completou.