Ícone do site Norte Notícia

Investigação da PC aponta pai e filho como autores do assassinato de Maria. O pai foi preso e o filho está sendo procurado

Policiais Civis de Linhares concluíram a investigação do crime de homicídio que teve como vítima, Mariana dos Santos Almeida, 22 anos de idade.

O crime ocorreu na madrugada do dia 21 de novembro de 2020, na estrada do Guaxe, Zona Rural de Linhares, quando elementos armados cercaram o veículo em que a vitima e um homem 25 anos de idade, estavam e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Mariana morreu na hora, e o acompanhante dela conseguiu fugir e sobreviveu. Click no link abaixo e veja a matéria completa que o Norte Notícia publicou na ocasião.

Mulher é assassinada e homem é baleado dentro de veículo na estrada do Guaxe

A Polícia Civil através das investigações revela que os suspeitos de serem autores dos crimes são Juarez Costa Branco e o seu filho Juarez Costa Branco Filho vulgo, “JUBILEU”.

As investigações ainda apontam que o crime se deu por conta de uma desavença entre os atiradores e a vítima sobrevivente e que naquela noite, acabaram entrando em atrito novamente no distrito de Guaxe, interior de Linhares.

O suspeito Juarez Costa Branco foi localizado e preso na manhã desta sexta-feira (27/05), por policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem na BR 101, em Linhares, na entrada da estrada de Jataipeba. Durante a abordagem os policiais constatarem que o Juarez tinha mandado de prisão em aberto e foi conduzido para a Delegacia Regional de Linhares, onde foi interrogado e encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

O filho suspeito de participação no homicídio e na tentativa, Juarares Costa Branco Filho, vulgo “JUBILEU”, continua foragido, e quem tiver qualquer informação sobre seu paradeiro, pode ligar para o 181 e denunciar, assim você ajuda a Polícia Civil a elucidar crime e a prender criminosos. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação. Veja foto do foragido logo abaixo, divulgado pela Polícia Civil.

ANÚNCIO

 

Sair da versão mobile