Ícone do site Norte Notícia

Investigação: casal usava documentos legais para comprar armas

Albino Alves dos Santos Neto, 39 anos de idade, e Ayandra Eduarda dos Santos Guimarães, 28 anos de idade, continuam presos em Itabuna, no Estado da Bahia. Na semana passada, o casal foi preso após mandado de prisão expedido pela justiça Linharense. No mesmo caso, foi preso no Pontal do Ipiranga Elenilson Ramos Brito, de 24 anos, envolvido com o casal. O delegado Fabrício Lucindo disse que essas prisões significam um grande prejuizo para o trafico de drogas em Linhares e cidades vizinhas.

ANÚNCIO

Mas, no meio dessas prisões, um detalhe chamou a atenção. além de drogas, o casal tinha acesso facilitado a armas. Eles se apossavam de documentos de pessoas que não tinham envolvimento com o crime, compravam armas, e depois utilizavam as mesmas para comandar o crime. “com os presos, a policia encontrou diversos documentos que serviam para conseguir armas, aparentemente de forma legal, só que com documentos de terceiros”, disse o delegado..

O sigilo das ações da policia está mantido porque novas incursões podem acontecer já que as investigações não estão finalizadas.

Albino é um velho conhecido da Policia. Já teve várias passagens pela polícia por roubo em Guarapari, tráfico e associação para o tráfico em Vitória, roubo e tráfico em Cachoeiro e tráfico em Vila Velha.  O casal foi encaminhado para Presídios na região de Itabuna e Elenilson para Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

A defesa (advogado), das pessoas que tiveram seus nomes citados tem o espaço aberto, através do numero 27-99527-2726, caso queira se manifestar a respeito do fato.

Sair da versão mobile